segunda-feira, 14 de abril de 2014

LK8000#1 - INSTALAÇÃO

Todas as terças-feiras, postaremos dicas e vídeos sobre o LK8000 desde a instalação, passando pela operação, filosofia até dicas e macetes. 

Como primeiro post sugerimos este vídeo que explica como proceder a instalação do LK8000 em navegadores que rodam o Sistema Operacional WinCE.


Façam bom proveito!

2 comentários:

  1. Excelente essa e as outras materias..

    Acredito que seria de grande ajuda colocar um link com a configuração já para parapente com alguns mapas etc... ou seja uma copia da sua pasta do seu lk8000 do seu aparelho, pois provavelmente vc voa e já configurou legal ele :)

    abs,
    Edson Feler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson e demais,

      Esta não é a primeira solicitação deste tipo. Eu gostaria muito de poder colar uma configuração... Mas não é tão simples assim.
      A configuração boa é aquela que atende as vossas necessidades de voo (voo de xc, diversão, race, triangulação FAI, etc...).
      A grande vantagem do LK8000 em relação aos demais é o nível de personalização, vocês podem deixar ele bem simples ou muito complexo. Porém o simples para quem domina um pouco o assunto pode ser muito complexo para quem domina pouco.
      Se eu fosse colar minha pasta, ficaria igual ou muito próxima da configuração distribuída no site, teria apenas mapas, espaços aéreos e pontos das rampas onde voo (Sapiranga, Nova Petrópolis e Caçapava). O que já seria bastante complexo para um usuário intermediário.
      Sugiro que sigam acompanhando o blog e aos poucos vão testando as dicas e configurações que vou passando, pois volto a dizer a configuração boa é aquela que fica com vossas necessidades de voo respondidas respondidas.

      Grande Abraço

      Excluir