segunda-feira, 19 de setembro de 2016

CNAV6 - NOVA PETRÓPOLIS

Ocorreu no final de semana dos dias 16, 17 e 18, em Nova Petópolis-RS (Clube Ninho das Águias), a 6ª edição do CURSO DE NAVEGAÇÃO E INSTRUMENTOS para pilotos do voo livre. Nesta edição, pilotos de diversas cidades do RS e representante do Corpo de Bombeiros Voluntários, tiveram um incremento de conhecimento em: tecnologias, navegação, posicionamento global e resgate. 
 Repaginado, agora o curso permite que pilotos voem:

- Mais Seguros: Porque estão com os equipamentos devidamente configurados, aptos a ajustes de configuração complexos e navegação.

- Mais Conscientes: Porque a partir dos seus equipamentos recebem e interpretam informações espaciais (relevo, distâncias, espaços aéreos condicionados, etc..) de forma adequada.

- Mais Otimizados: Porque dominando técnicas de navegação e recursos de seus instrumentos poderão usufruir melhor da condição em provas e voos de cross country.

De forma muito divertida, as práticas nos possibilitaram conhecer novas tecnologias. Testamos inúmeras ferramentas de navegação e resgate que estão disponíveis em qualquer smartphone.


Interessado em realizar o curso no seu clube?? entre em contato por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário