segunda-feira, 28 de julho de 2014

XCerrado 2014


Todo ano trazemos experiências diferentes de Jaraguá. Neste ano não teve recordes, confesso que voei pouco. Porém ampliei a rede de contatos, comprei jeans, comi pamonha e o famoso empadão de Itaberaí e claro reencontrei amigos que ao longo de 5 eventos são presenças confirmadas do XCerrado. 

Aqui deixo um pedido de desculpas para aqueles que me chamavam pelo nome e sobrenome e eu sequer sabia o nome de onde vinham ou os conhecia. Confesso que não tinha noção do quão longe iam os treinamentos, vídeos e as postagens do blog.

Quanto a foto aqui publicada (Airboysteam), para alguns pode não parecer muita coisa. Mas para aqueles que acompanham minha trajetória de querer mudar o jeito de pensar a navegação (independente de equipamento ou marca), tenho certeza que entenderão o quão significativa ela é. Eu “preá”, podendo trocar experiências e conhecimento com pilotos da elite do parapente mundial é algo que ainda difícil de assimilar.

Fica aqui o meu agradecimento a todos aqueles que pude compartilhar conhecimento e experiências.

Até o XCerrado 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário